Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Sobrado Triplex com Vista total para Parque da Aclimação
Rua Alabastro, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil 431m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: C523
Residência em rua arborizada, tranquila, tombada pelo CONDEFAT, vista total e eterna para as copas verdes do Parque. Ampla sala de visitas, sala de jantar e sala de almoço com vista para o quintal com jardim, árvores frutíferas e churrasqueira com bancada em madeira de lei. Lavabo em mármore, cozinha em mármore e granito, despensa, adega, banheiro externo, canil, lavanderia com 2 tanques e edícula com suíte e cozinha. Parte íntima com pé direito de 3 metros, contendo, escritório com sacada e jardinagem de russélias, pinheiro e kaissugas. Suíte casal com closet e banheiro em mármore e granito, banheira de hidromassagem, pia com 2 cubas, totalmente privativo com floreiras ao lado, sala de TV com visão para o jardim, 1 dormitório, banheiro social e 1 suíte com sacada. Salão de festas e jogos com 70m², acabamento em madeira de lei, vidros climatizados, bar, lareira, banheiro, entrada interna e externa. Energia solar com boiler para 600 litros, caixa de entrada com capacidade de 11.000 watts, PABX, garagem com sistema automático, telhado revestido com manta de filtro solar e laminada com cobertura de telhas tégula, madeiramento em peroba, mogno de 1ª qualidade.
Visitas com prévio agendamento e só com o corretor.
Maiores informações e detalhes entre em contato comigo sem compromisso, , meu nome é Francisco Ferri sou corretor de imóveis a 30 anos CRECI:77.742, perito em avaliações imobiliárias C.N.A.I: 1.194 e Membro CEFISP, com escritório físico em S.P/Capital.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Lareira
Lavanderia
Quintal
Espaço gourmet
Sacada
Jardim
Área comum
Salão de festas
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.