Casa com 4 quartos na Rua Safira, 329, Aclimação, São Paulo - SP - ID: 27773194 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.900.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 230
Casa a venda com 4 dormitórios na Aclimação, sendo 2 Suites
Rua Safira, 329, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 320m² / 320m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19382
Excelente sobrado , com 4 dormitórios, 2 suíte e 2 vagas de garagem. infra estrutura para aquecimento solar e cabeamento de internet pronto para mudar e morar. .
Rua Calma e tranquila, perto do Parque da Aclimação OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO. OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Ar Condicionado
Varanda
Espaço gourmet
Vaga(s) de garagem coberta
Área de lazer
Área comum
Salão de festas
Área de lazer
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Safira, 329
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Aclimação
Transporte
Transporte na região do Aclimação
Mercados
Mercados na região do Aclimação
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.