Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Altos da Serra VI - 230m2 de área construída
Endereço indisponível Urbanova VII, São José dos Campos/SP
Area total 250m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03713
Altos da Serra VI - 230m2 de área construída
Casa com 4 dormitorios sendo 2 suítes
3 banheiros ao total
Vaga coberta para 2 carros
Amplo quintal
Rico em armários planejados
Alguns destaques:
-Geração de energia (12 placas fotovoltaicas, o que permite a comodidade de usar ar condicionado sem restrição, tanto no calor qto no frio, ja q todos os aparelhos são quente e frio)
-Aquecimento solar da água dos banheiros de cima (com boiler de 10000 litros não falta água quente nem no inverno)
-ar condicionado quente e frio em todos os ambientes
-ventiladores de teto em todos os quartos e no quarto de serviço
- telas mosquiteiro nas janelas e portas dos quartos e nas janelas da sala
-parte elétrica reformada com revisão e instalação de proteções seguindo regulamentações
-a casa é 220v, mas possui tomadas 110v na cozinha, corredor dos quartos, corredor de fora e na churrasqueira.
-manutenção das telhas feita recentemente, incluindo limpeza e aplicação de resina
- a parte de trás tem vista para área de preservação permanente ( uma área verde linda, e isso dá mais privacidade por não ter vizinhos de fundos)
- não tem vizinhos de frente pois a casa fica bem no final do encontro dr duas ruas, então a casa de frente fica a uma distância grande (muita privacidade nesse aspecto tb)
-árvore de limão cravo no quintal
-árvore de lichia na frente da casa
-sala e lavabo em porcelanato
-persianas hunter Douglas nas janelas da sala
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a GRR Negócios Imobiliários, Creci J35269. A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Agende sua visita...
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.