Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 71

Destaque

Casa em Jardim das Indústrias

  • Area útil/total  138m² / 252m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8184

(8184) - Casa à venda com 4 dormitórios, 136 m² por 890.000,00 - Jardim das Indústrias - São José dos Campos/SP.

Transforme seu sonho em realidade e adquira seu lar ideal, onde cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz. Com excelente localização, próximo a Johnson Johnson, Padaria Pampulha e fácil acesso a Via Dutra.

Características:
- 4 quartos, 01 suíte
- Sala de estar integrada a sala de jantar
- Cozinha com planejados
- 3 banheiros
- 2 vagas de garagem

Diferenciais:
- Ar condicionado em 2 quartos e sala
- Área de serviços coberta
- Mezanino
- 1 quartinho e banheiro no quintal
- Chuveiro da suíte e cozinha com gás encanado

OBS: Aceita permuta em apartamento no Splendor Garden de 100m2

Tenha na Garden Imóveis a experiência de 10 anos e a expertise em garantir transações segura e rentáveis.

** Valores e disponibilidades sujeitos a alteração sem aviso prévio. **

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.