Venda

R$ 862.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 4 quartos à venda na Rua Geraldo Ferreira Tavares, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: felip

Apresentamos este belíssimo imóvel assobradado, projetado para oferecer conforto, funcionalidade e um toque de sofisticação. Com quatro dormitórios, sendo duas suítes, esta casa é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído.

O conceito integrado da sala e cozinha proporciona um ambiente harmonioso e acolhedor, com acesso direto à varanda gourmet, perfeita para momentos especiais com família e amigos. O piso laminado confere um visual moderno e aconchegante, enquanto os ambientes planejados garantem praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel conta com portões automatizados, proporcionando mais segurança e comodidade.

Se você busca um lar que una elegância e funcionalidade, esta é a opção perfeita para você!
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.