Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 639 |
Casa com 4 dormitórios, 1 suíte à venda, 230 m² por - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Rua Conselheiro Lafaiete, 125, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Area útil/total 230m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3287
CA3287
CASA NO BOSQUE DOS EUCALIPTOS, SÃO JOSE DOS CAMPOS.
Localizado no bairro mais valorizado de São José, Bosque dos Eucaliptos, a 6 minutos do Sesi, 10 minutos do Shopping Vale Sul, 12 minutos da Rodovia Presidente Dutra, 6 minutos do Supermercado Maximo, 10 minutos do Colégio Adventista,11 minutos do Colégio Joseense, 15 minutos do Hospital Regional, 20 minutos do Pronto Socorro e 18 minutos do Anel Viário.
250m² de terreno, 230m² de Construção. 4 dormitórios, sendo 1 com suíte. Ar condicionado no quarto da suíte. 1 banheiro social. Sala de estar com ampla varanda. Cozinha e copa. Aquecimento a gás nos chuveiros. Área externa coberta com churrasqueira. Garagem coberta para até 3 carros. Portão eletrônico e interfone.
Vende-se esta casa em ótima localização no Bosque dos Eucaliptos
Rua sem saída e muito tranquila. Próxima a muitos comércios e ao SESI.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.