Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 255

Casa Padrão em São José do Rio Preto

  • Area útil/total  200m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V20543

Linda e ampla casa com 360m² de área total e 200m² de área útil. Possui 04 dormitórios com armários sendo 01 suíte, 03 wcs com armários, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, área de serviços coberta, despensa, dormitório e wc de serviços, quintal e ampla garagem para 06 vagas com portão eletrônico. Próximo á represa em excelente localização!. ref. 20543 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Segurança 24h

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.