Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Garcia - Casa Venda e Locação
Endereço indisponível Residencial Garcia, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 147m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V27522
Residencial Garcia II
Casa - 04 quantos sendo 03 suítes, 04 banheiros, 01 grande sala com 02 ambientes Sala e Copa, 02 Varandas sendo 01 Gourmet integrada com cozinha, lavanderia, churrasqueira com forno e fogão a lenha, garagem p/ 2 carros com portão basculante automático, 02 Jardim com pomar.
Próximo de Centro comercial com mercados, bancos, farmácias, posto de saúde e gasolina, açougues e lojas em gerais, creches, escolas, universidade e com linhas de ônibus próximos.
Documentação: escritura registrada no cartório de imóveis ? OK. Aceita financiamento.. ref. 27522 atualizado em 25/03.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.