Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Venda Parque Quinta das Paineiras

  • Area útil/total  350m² / 450m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: V27519

Parque Quinta das Paineiras - Casa com 4 dormitórios tipo apartamento, armário embutido, lavabo, banheiro externo, sala de tv, sala de jantar com jardim de inverno, cozinha planejada, quintal amplo com piscina, balcão e churrasqueira, quarto de despejo e sauna, 2 vagas de garagem cobertas, ótima localização próximo entre as Avenidas Potirendaba e Murchid Homsi.. ref. 27519 atualizado em 24/03.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Quinta das Paineiras

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Quinta das Paineiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Quinta das Paineiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Quinta das Paineiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.