Casa com 4 dormitórios à venda, 144 m² por R$ 289.000,00 - Bosque da Felicidade - São José do Rio Preto/SP
Avenida Lourival José Do Nascimento, Bosque da Felicidade, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 144m² / 212m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6173
Casa à venda no bairro Bosque da Felicidade com 4 quartos e 2 vagas de garagem, próximo a escola Maria de Lourdes.
Casa medindo 212m² de terreno e 144,47m² de construção com sala, cozinha, copa, 4 quartos sendo 1 suíte, 2 wcs, área de serviço, varanda, quintal e 2 vagas de garagem cobertas.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Lourival José Do Nascimento,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bosque da Felicidade
Transporte
Transporte na região do Bosque da Felicidade
Mercados
Mercados na região do Bosque da Felicidade
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.