Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Vila Costa Do Sol de 299.00m² com 4 Quartos e 6 Garagens
Rua Antônio Blanco, 65, Vila Costa do Sol, São Carlos/SP
Area útil/total 299m² / 299m²
Quartos: 4
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1578067-1
Excelente oportunidade de venda de casa padrão no bairro Tijuco Preto, em São Carlos/SP. A propriedade conta com 4 dormitórios, oferecendo amplo espaço para sua família. Com uma área construída de 298,71 m² e um terreno de 720,00 m², há bastante espaço tanto interna quanto externamente. Além disso, a casa possui 6 vagas de garagem sendo 2 cobertas, proporcionando conforto e praticidade para você e seus visitantes. Se você está em busca de um lar espaçoso, esta é uma ótima opção. Entre em contato para mais informações!. ref. 209577 atualizado em 28/03.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.