Venda R$ 1.055.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 152 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Diamantino Pereira, 51, Jardim Acapulco, São Carlos
Rua Diamantino Pereira, 51, Jardim Acapulco, São Carlos/SP
Area útil/total 237m² / 250m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO627479
Lindo sobrado em estado de novo localizado em um dos melhores bairros de nossa cidade. Fino acabamento em porcelanato em todos os comodos, 4 amplos dormitorios sendo 2 no piso inferior e 2 no piso superios, 4 banheiros com gabinete e box em vidro temperado, ampla sacada na parte superior, de frente para extensa mata. Casa com cerca eletrica, consertina aos fundos, muros altos, sistema de cameras de seguranca e portao eletronico. - Ref.: REO627479
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.