- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TCCA40003
Já se imaginou morando nesse luxuoso sobrado?? IMPERDÍVEL! Venha conhecer em São Caetano do Sul-SP.
Sobrado á venda na Rua José Benedetti com 350m² úteis.
Este elegante imóvel dispõe de 4 quartos sendo 1 suite master, sala de TV, sala de jantar e de visita, lavabo todo em marmore, cozinha planejada, lavanderia super completa e espaçosa e uma linda copa recém reformada.
A área externa contempla um espaço gourmet com churrasqueira, fogão, armários, microondas, geladeira e TV. Um amplo quintal com cobertura de vidro podendo ser usado para eventuais festas e uma garagem com portão automático, trava elétrica no portão que comporta até 4 carros.
Não podemos deixar de falar dessa lindo solarium toda em madeira, trazendo beleza ao imbiente e deixando mais confortável.
A casa é toda estruturada com cerca elétrica com monitoramento direto no celular e sensor de alarme. - Atual.28-02-25