Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Casa à venda, 4 quartos, 3 suítes, 10 vagas, Santa Maria - São Caetano do Sul/SP
Rua Ivaí, Santa Maria, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 400m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15935
Casa térrea para venda no Bairro Santa Maria, em São Caetano do Sul, SP-, Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, sala ampla, cozinha espaçosa, quintal, corredor lateral, edícula e vaga para até 10 automóveis. com terreno de 450m2 e área construída de 189m2.
Localizada em um dos melhores bairros da cidade, essa casa oferece conforto, privacidade e excelente espaço interno e externo, perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.