Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado B.Osvaldo Cruz- 4 suítes ( Para acabamento)

  • Area útil/total  410m² / 410m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: GA9074

Sobrado de alto padrão em fase de acabamento, em excelente localização, próximo a Rua Visconde de inhaúma, importante centro comercial, conta com todo tipo de comércio, serviços, bancos, escolas e transportes.
São 4 suítes e 1 master (todos com varanda), sala 2 ambientes, cozinha ampla, 2 banheiros, lavabo, área de serviço, 10 vagas de garagem, jardim e edícula.
Preços e condições sujeitos a alterações

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.