Rua Das Bandeiras, Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 287m² / 287m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: ME540
Sobrado lindo com 4 dormitórios com planejados sendo 3 suítes, sala ampla com varanda e jardim de inverno , cozinha com moveis planejados com península , área gourmet com churrasqueira e forno a lenha , quintal e garagem para 5 carros . Excelente localização próximo de toda rede de comércio da Visconde de Inhaúma , mercados , parque Chico mendes , fácil acesso as principais rodovias . Aceita financiamento bancário, estuda permuta por imóvel de menor valor em São Caetano do Sul e estuda propostas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Das Bandeiras,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Olímpico
Transporte
Transporte na região do Olímpico
Mercados
Mercados na região do Olímpico
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.