Venda R$ 1.395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.840 |
Sobrado à venda 4 quartos 2 suítes 4 vagas Boa Vista - São Caetano do Sul - SP
Rua Arlindo Marchetti, 978, Boa Vista, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 300m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 147864
Sobrado em ótima localização em um dos melhores bairros de São Caetano do Sul, possui 4 dormitorios, sendo 2 suítes, 1 sala e cozinha amplas, 2 banheiros sociais, 1 edícula com quarto cozinha e banheiro, área de churrasco e área de serviço, fácil acesso aos transportes públicos, comércios locais como Mercados, pizzarias, parques , clubes, restaurantes, lojas, açougues, á 100m da Avenida Kennedy com facilidade de acesso as cidades do ABC como Santo André e São Bernardo do Campo. Aceita á vista, financiamento , FGTS e carta de crédito. Estuda permuta por imóveis de menores valores até 2 imóveis.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.