Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 514 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Flórida, 181, Barcelona, São Caetano do Sul
Rua Flórida, 181, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 498m² / 431m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 12
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 678895
Imóvel com boa localização, próximo a escolas, comercio local, fácil acesso ao centro de S.C. do Sul, a toda a região do ABCD e São Paulo e próximo a Av. Kennedy. Imóvel Comercial/Residencial no bairro Barcelona SCSul, ideal para clinicas ou comércio, em terreno de 431m² com 498m² de construção, possui 4 quartos sendo 1 suíte máster com hidro todos com armários, sala para dois ambientes, jardim de inverno, cozinha toda planejada, despensa, banheiro social, quarto com banheiro fundos, lavanderia, ampla área gourmet e 10 vagas para carros descobertas e 2 vagas cobertas. Documentação em ordem, aceita financiamento e FGTS, não aceita permuta.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.