Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em São Bernardo do Campo
Endereço indisponível Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo/SP
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 136
Casa localizada em rua pequena, rodeada de comércio próximo como padaria, mercado, sacolão, açougue, farmácia, centro comercial etc. Local de fácil acesso com condução. Casa térrea, bem iluminada e ventilada, com cômodos amplos. Parte elétrica e hidráulica em perfeitas condições, sem necessidade de reformas estruturais (somente decorativa). A casa, possui edícula nos fundos com 2 quartos e um banheiro. Imóvel perfeito para residir ou para abrir negócio (escolinha, clinica geriátrica, escritório etc), por ser ampla e toda térrea. Estuda permuta por imóvel de menor valor no Alto da Mooca.
Área privativa
Edícula
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.