- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 154997
Sobrado na Vila Flórida, em São Bernardo do Campo, com uma área construída de 284m² em um terreno espaçoso de 200m² (5x40), localizado próximo à Av. do Taboão.
Com 4 dormitórios, incluindo uma suíte, e um total de 4 banheiros, este imóvel oferece conforto e espaço para toda a família. Além disso, conta com 6 vagas de garagem, sendo 4 delas cobertas, e um portão automático para sua comodidade e segurança.
Com uma sala ampla em 2 ambientes, cozinha equipada com móveis planejados e área de serviço, este sobrado proporciona funcionalidade e praticidade no dia a dia. O quintal, sacada e churrasqueira convidam ao lazer ao ar livre e momentos de descontração.
Detalhes como escada de granito, sanca, gás encanado e um charmoso jardim complementam o charme deste imóvel. Além disso, o espaço gourmet é perfeito para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer todas as vantagens e benefícios que este sobrado pode oferecer para você e sua família.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra