- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 160527
Imóvel com 2 casas, boa oportunidade para 2 famílias ou para renda.
Possui 236m de área construída, terreno de 8,50m por 30,70m, totalizando 261 m , numa excelente localização, à 7 minutos do Carrefour Vergueiro e Sam´s Club e 10 minutos do Shopping Metrópole e Cidade das Crianças.
Próximo das Avenidas Lions, Senador Vergueiro e Lauro Gomes, facilitando acesso rápido ao Centro de São Bernardo, Santo André, São Caetano e Via Anchieta
Além de contar com um comércio local diversificado: padarias, academias, petshops, bancos, clinicas médicas, mercados e farmácias e Ampla estrutura de transporte público com linhas municipais e intermunicipais.
As casas possuem entradas independentes e Garagem para 6 carros com portão automático
A casa da frente é térrea e possui Sala ampla, cozinha, 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo 1 com hidro, Escritório e Lavanderia.
A casa dos fundos (andar superior) possui:
Sala, Cozinha estilo americano com móveis planejados, 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 banheiro social, Lavanderia e um pequeno quintal.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Cresci 21.699-JGuaíra