Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.349 |
Sobrado 250 m² Localizado No Bairro Selecta São Bernardo do Campo - SP
Rua Agenor Sérgio De Oliveira, 104, Parque Selecta (Montanhão), São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 250m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 51447
Maravilhoso imóvel em rua sem saída muito tranquila. Sobrado com acabamento impecável com 250m2 muito bem projetado sendo no piso inferior portão automático novo, portão social com interfone, muro alto com monitoramento, escada que da acesso a sala de tv, garagem pra 06 carros, escada que da acesso a sala de jantar, Todas as escadas em mármore e corrimãos com acabamento em aço inox no cor dourado, largo corredor lateral, 1 quarto (esta sendo usado pra guardar utensílios da casa), 1 área gourmet ampla, equipada com churrasqueira, pia e gabinete, 1 lavanderia com armários, 1 banheiro. No piso superior 1 cozinha grande estilo americana toda equipada com planejados, armários e pedras de primeira linha, com total integração entre sala de jantar, estar e tv, sala de jantar ampla, sala de estar e tv muito espaçosa e bem iluminada pelo sol da manhã, 01 banheiro equipado com armários, 01 suíte máster com closet, hidro e varanda, 02 quartos grandes e bem arejados, 01 banheiro com armários. Imóvel muito bem conservado, toda tubulação em canos de cobre. Documentação ok pra financiamento, aceita FGTS, aceita permuta por Apto de menor valor.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.