Venda R$ 2.970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 292 |
Casa com 4 quartos à venda na Maria Vial, 55, Parque Espacial, São Bernardo do Campo
Maria Vial, 55, Parque Espacial, São Bernardo do Campo/SP
Area total 332m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: NPC3109
Coasa com 4 quartos, todos suítes, , 5 banheiros atendem ao padrão de qualidade, sala de estar, sala de jantar e a cozinha, oferecem espaços amplos e elegantes.
Com excelente iluminação e ventilação natural, piscina com cascata e portas-balcão com persianas automatizadas. O layout diferenciado e moderno com escada curvada eleva a experiência, garantindo um padrão de acabamento impecável.
A casa está estrategicamente posicionada, com fácil acesso às avenidas Presidente João Café Filho e Capitão Casa. Uma localização que equilibra tranquilidade e proximidade com comodidades urbanas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.