Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Casa para Venda em São Bernardo do Campo / SP no bairro Parque Botujuru
Estrada Brasílio De Lima, Parque Botujuru, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 3.000m² / 19.440m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA045
Linda chácara a venda com acesso a represa em comunhão com ampla área verde, fauna, flora em conexão natural com este imóvel totalmente regularizado, documentado em condição de financiamento.
Com mais de 19 mil m de terreno e 613 m de área construida perfeitamente distribuidos em 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, salas amplas de jantar, lareira e estar, escritório, lavabo, 2 banheiros sociais, cozinha planejada, despensa planejada, lavanderia com banheiro de serviço, sauna adega, academia, 7 vagas cobertas e 10 descobertas. Casa térrea com total acessibilidade por rampas.
Casa secundária com área para festas com churrasqueira, dormitório e banheiro. Quarto de ferramentas oficina e canil com 60 m de área construida.
Detalhes: Arquitetura de profissional renomado, construção de alto padrão, imóvel com total acessibilidade, ambientes em assoalho de Ipê, aquecimento central a gás para torneiras e chuveiros das suítes, calefação em todos os ambientes, janelas e portas com vidros duplos anti ruídos, local seguro e arborizado.
Localização: Fácil acesso ao Rodoanel, Via Anchieta e Centro de São Bernardo.
Negociação: Aceita financiamento, estuda imóvel menor valor
Lazer: Churrasqueira, Fitness, Sauna,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.