Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa de 290m² no Nova Petrópolis em SBC - SP
Avenida Imperatriz Leopoldina, 241, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 290m² / 320m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 162575
Casa Comercial com 290 m² no Bairo Nova Petrópolis bem próxima a Marechal Deodoro e Faria Lima, ideal para comércio, clinicas, dentre outros pela proximidade de transporte publico e Trólebus!
São 4 quartos, sendo 1 suite mais 2 banheiros completos. Sala de estar e de Jantar. Cozinha, área de serviço e quintal em volta de toda a casa.
No pavimento inferior temos 4 vagas de garagem, hall de entrada para a parte superior e conta ainda com 1 Escritório e Jardim.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.