Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
Sobrado à venda 4 quartos 2 suítes 5 vagas Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo - SP
Rua Princesa Francisca Carolina, 909, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 250m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 168816
Sobrado excelente para comércio com 4 quartos sendo 2 suítes, uma suíte com hidro, tudo em carpete de madeira, 1 banheiro com hidro, 1 lavabo, 1 copa, 1 sala de tv tudo em piso frio, 1 sala em carpete de madeira, cozinha com armários, 1 quarto e banheiro de empregada, 1 área de serviço, espaço para fazer garagem sendo possível 5 automóveis.
Próximo de vários comércios com uma ótima localização junto ao Centro de São Bernardo do campo.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Closet
Cozinha
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.