Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios em São Bernardo do Campo

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4143

Sobrado 4 dormitórios com piso laminado, sendo 2 suítes, dependência de empregada, cozinha com armários, sala, ambos com porcelanato, 4 banheiros, garagem para 2 carros, churrasqueira, varanda ampla, á 150 m de ponto de ônibus, 500 m de padaria e mercado local.
Excelente localização!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso laminado

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Garagem coberta

  • Cozinha com armário(s)

  • Área de serviço

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Montanhão

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Montanhão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Montanhão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Montanhão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.