Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa em Jardim Hollywood
Rua Do Túnel, Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 197m² / 166m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0890
Sobrado Residencial bem localizado no Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo, próximo ao Ginásio Poliesportivo, Fórum e Golden Shopping, possui fácil acesso ao centro e Via Anchieta
Possui 196 m² de área construída distribuídos em 04 dormitórios sendo 02 suítes, sala ampla em 02 ambientes, cozinha com móveis planejados .
Maravilhoso quintal com área de churrasqueira , 04 WC.
Suíte com ampla sacada .
Todos os comodos possuem planejados .
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em
Área privativa
Churrasqueira
Estacionamento
Sacada
Área comum
Circuito Interno de TV
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.