Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 232 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 232m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO22396
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 232 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Lindo sobrado Vila Marlene a poucos metros da Avenida Kennedy, Parque Raphael Lazzuri, Shopping Golden Square, Ginásio Poliesportivo, vasto comércio em um dos melhores pontos de São Bernardo, localização privilegiada e valorizada, apesar da proximidade com o comércio é uma rua tranquila e sossegada.
O sobrado conta com 4 suítes, sendo 3 na casa principal e 1 nos fundos, todas com armários projetados de excelente qualidade, as 3 principais com sacada, a maior com closet e banheira de hidro.
Sala muito ampla, integrada em estar, jantar, cozinha, salão de festas/jogos, sendo que a sala de estar tem um pé direito bem alto (por volta de 7,00 metros) que dá muita amplitude e claridade excepcionais.
Área de serviços coberta e independente, escritório, salão de festas e jogos integrado a área gourmet com churrasqueira e forno.
São 4 vagas de garagem, edícula com suíte grande e projetada, 2 sótãos aproveitáveis, toda casa muito bem iluminada e com todos os ambientes, da área social, integrados, bem iluminados e ventilados.
Vale a pena agendar uma visita e conhecer este maravilhoso sobrado que é um dos melhores da região.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.