Venda R$ 635.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.358 |
Sobrado à venda 4 quartos 2 suítes 2 vagas Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP
Rua Maria Scopel Takeshita, 70, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 157m² / 118m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 157546
Excelente sobrado com 4 quartos, 2 suítes próximo a Avenida Kennedy, no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo!
Este imóvel é uma ótima oportunidade, com o melhor custo benefício da região, o sobrado possui corredor lateral, sala bem espaçosa, lavabo, cozinha, área de serviço com banheiro, e quintal que pode ser feita uma área de churrasqueira. No segundo andar temos 3 quartos todos bem espaçosos sendo, sendo 1 suíte.
Bairro tranquilo e seguro, rua pouco movimentada, com ronda particular. É uma travessa de uma das avenidas mais conhecidas da cidade, a Avenida Kennedy, com bares, restaurantes, shopping, farmácias e muito mais! Fácil acesso a Via Anchieta e para Santo André! Venha conferir!
Condição do negócio: À vista, financiamento e FGTS.
Não aceita permuta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.