Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Casa com 4 quartos à venda na COUTO DE MAGALHAES, R, Jardim Beatriz, São Bernardo do Campo
Couto De Magalhaes, R, Jardim Beatriz, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 237m² / 140m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1042-1-147898
Sobrado no Jd. Beatriz - Planalto, São Bernardo do CampoRef. 147898Sobrado com 237m² de área útil, vago, com 3 pavimentos, sendo o térreo com garagem para 2 carros com portão automático, escritório, escadas interna e externa, corredor lateral, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lareira, churrasqueira e nos fundos outra cozinha e sobre a cozinha 2 dormitórios com banheiro e lavabo. No 2º pavimento possui 2 dormitórios sendo 1 suíte com varanda, sala ampla, wc com banheira. No terceiro pavimento possui um terraço (link removido) à menos de 150m² da Av. Robert Kennedy, próximo ao Clube do MESC, ao comércio em geral, escolas, transportes, hospitais, com fácil acesso às avendias Dom Jaime de Barros Câmara, José Odorizzi e Piraporinha. Venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.