Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 267 |
Casa com 4 quartos à venda em Independência - SP
Rua Dos Tangarás, Independência, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 300m² / 361m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO975423
Esta deslumbrante residência oferece o máximo em conforto, elegância e espaço, sendo o lugar perfeito para quem busca viver com requinte e exclusividade. Com 4 suítes, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem, este imóvel é ideal para relaxar após um longo dia. Além disso, conta com 4 salas, sendo uma sala de TV e duas salas de jantar, uma delas com uma acolhedora lareira em piso de madeira, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
A cozinha mobiliada com armários planejados proporciona praticidade e funcionalidade, enquanto a área de lazer privativa com churrasqueira é perfeita para momentos memoráveis com amigos e familiares. Com espaço para até 10 veículos no estacionamento privativo e um amplo salão para armazenamento, esta casa de 361m² de construção oferece amplo espaço para todas as suas necessidades.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo sua visita e descubra tudo o que esta casa espetacular tem a oferecer. Consulte-nos para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.