Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua João Ruggiero, 155, Dos Casa, São Bernardo do Campo
Rua João Ruggiero, 155, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 330m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 737755
Discover this exquisite sobrado à venda na Rua João Ruggiero, no bairro Dos Casa, São Bernardo do Campo. Com 330 m² de área privativa, este imóvel semi-mobiliado possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 5 banheiros ao todo. Aconchegante e bem conservado, conta com uma ampla área de serviço e churrasqueira, ideal para momentos em família. Aproveite a praticidade de 6 vagas de garagem! Localizado em uma região tranquila, próximo a comércios e serviços essenciais, este é o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato e agende sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.