Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 183 |
Casa com 4 quartos à venda em Dos Casa - SP
Rua Orestes Suster, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 257m² / 257m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO838853
SOBRADO para VENDA.
DOS CASAS, SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
257 m² de área útil. Imóvel com quatro dormitórios, sendo três suítes (hidromassagem na suíte principal), sala para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e duas vagas de garagem coberta.
Imóvel localizado próximo à escolas, supermercados, farmácias, hospitais, clínicas e paradas de ônibus. Bairro seguro e de bastante movimentação, devido comércios arredores. Consulte-nos e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.