Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.431 |
Sobrado à venda 4 quartos 1 suíte 2 vagas Baeta Neves - São Bernardo do Campo - SP
Rua Barretos, 69, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 175m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 166353
Sobrado para venda no bairro Baeta Neves de 175 m² de construção, contendo 3 quartos sendo 1 suíte e mais um banheiro completo, ampla sala dois ambientes, copa e cozinha, área de serviço coberta, mais um quarto, banheiro completo, entrada lateral, quintal e 2 vagas cobertas.
Rua tranquila, próxima ao comercio local, escolas, supermercado, transporte publico e a cinco minutos do Shopping ABC.
Estuda proposta, aceita financiamento.
Agende visita.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.