Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 21 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Vicente de Carvalho, 167, Anchieta, São Bernardo do Campo
Rua Vicente De Carvalho, 167, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 403m² / 403m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 807917
Descubra este incrível sobrado à venda na Rua Vicente de Carvalho, 167, em Anchieta, São Bernardo do Campo. Com uma área privativa de 403 m², este imóvel apresenta estado de conservação excelente, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. A propriedade conta com diversas comodidades, incluindo churrasqueira, piscina e uma deslumbrante vista panorâmica. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércio local e serviços. Aproveite a oportunidade de morar em um lar espaçoso, perfeito para sua família!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Terraço
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.