Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 320 |
ÓTIMO SOBRADO DE 350 M², COM 04 DORMITÓRIOS, SENDO DUAS SUITES, COM 04 VAGAS NO BAIRRO ANCHIETA,SÃO BERNARDO DO CAMPO
Rua Edgar Gerson Barboza, 2000, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00137
Ótimo sobrado bem localizado no Bairro Anchieta de São Bernardo do Campo
O imóvel com 350 m² de área construída bem distribuídos em um terreno de 300 m², com 04 dormitórios amplos sendo com duas suítes , uma máster com closet, todos dormitórios com móveis planejados.
Na parte superior um hall bem amplo para descanso entre os dormitórios.
Na parte inferior uma Sala de jantar, uma sala de TV, copa , cozinha, e um amplo jardim de inverno entre as salas e a cozinha.
O Jardim de Inverno fica entre as duas suítes , proporcionando luz natural entre elas.
Cozinha com armários planejados, copa, lavanderia, despensa, dependência de empregada com 1 banheiro, amplo quintal e corredor lateral e 4 vagas de garagem.
A Optei pode ajudar a realizar o seu Sonho!
Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp para mais informações e agendamento de visitas
(Visitas somente com horário marcado)
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Mobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.