Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SB-9033 SOBRADO PARA VENDA ALVES DIAS - SÃO BERNARDO DO CAMPO

  • Area total  125m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SB-9033

SB-9033 SOBRADO PARA VENDA ALVES DIAS - SÃO BERNARDO DO CAMPO

Sala, Cozinha, Lavabo, Banheiro Social, 4 Dormitórios sendo 2 suítes, 1 com varanda, Quintal, Churrasqueira e Área de serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Varanda

  • Sala de estar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.