Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Ponta Da Praia - SP
Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil/total 165m² / 180m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1048355
Sobrado a venda na Ponta da Praia / Santos .SPImóvel para fins comercial e residencial, bem em excelente localização, próximo a diversos pontos de comercio,como restaurantes, padarias, supermercados, lojas, colégio e entre (link removido) distribuída, contendo cômodos amplos e arejado, com a possibilidade de transformar em 3 salas.4 dormitórios, 5 banheiros, cozinha, deposito e área de serviço, 9 ar condicionados vaga de garagem para 2 carros (link removido)óvel sujeito a alterações de valores e disponibilidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.