Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 795 |
Casa com 4 quartos à venda em José Menino - SP
Alfredo Ximenes, José Menino, Santos/SP
Area útil/total 237m² / 237m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1073046
Excelente casa com piscina no bairro José Menino. Reformada pronta pra morar, toda atualizada com uma ótima área de lazer (link removido) quintal em todo o seu entorno podendo colocar até 5 carros na garagem (2 vagas cobertas e 3 descobertas)Na parte térrea, ampla sala onde se divide entre estar e jantar, com uma mesa para até 10 pessoas, 1 lavabo, uma cozinha toda equipada e planejada, área de serviço e uma (link removido) 1° piso você tem 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 1 dessas suítes é master, com closet, pia ele e ela, chuveiro e hidromassagem. Um dos dormitórios foi transformado em escritó(link removido) 2° piso temos o lazer, uma bela piscina com cascata e sistema de iluminação em cores, totalmente privativo e um espaço (link removido) sua visita hoje mesmo com um executivo da Lopes Conceito.
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.