Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 820 |
Casa à venda no bairro Gonzaga
Endereço indisponível Gonzaga, Santos/SP
Area útil/total 525m² / 525m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9957
Admire essa preciosidade de casa, localizada no melhor ponto do Gonzaga em Santos!
Com incríveis 525m², o potencial dessa construção é único. São 4 dormitórios, sendo 1 suíte, com mais um banheiro social e um lavabo. A sala é ampla e extensa, e acomoda facilmente 2 ambientes.
Com edícula completa, com banheiro e quarto, que fica logo atrás dessa área de lazer especial, com piscina e churrasqueira, e acesso as laterais floridas.
A garagem acomoda 2 carros com tranquilidade, e pelas fotos, você pode observar com clareza as possibilidades de reformá-la e deixá-la ainda mais especial.
Aproveite essa oportunidade, agende uma visita e conheça a casa dos seus sonhos:
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.