Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 439

Casa Sobreposta Alta, Bairro Aparecida, em Santos.

  • Area útil/total  185m² / 185m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1205

Casa Sobreposta Alta, Bairro Aparecida, em Santos.
Características do Imóvel: Ambientes amplos, arejados e iluminados. Piso frio. Quatro Dormitórios, sendo Dois com Suíte; Banheiro Social; Sala pra dois ambientes; Cozinha; Área de Serviço; e Área externa com Churrasqueira. Garagem para 02 Veículos.
Fácil acesso ao Shopping Praia Mar, Praias, ciclovias, Escolas e Universidades, Todos os Bairros da Cidade, Cidades Vizinhas, Região Portuária, Pontos Turísticos, etc.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: xJGPcIe6ERZvFray

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.