Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Padrão em Santo Antônio do Pinhal
Endereço indisponível Centro, Santo Antônio do Pinhal/SP
Area útil/total 297m² / 297m²
Quartos: 4
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V20504
Casa estilo chalé à venda em Santo Antônio do Pinhal.A Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão disponibiliza para venda essa linda casa estilo chalé no Centro de Santo Antônio do (link removido) bela casa possui 1437 m² de área de terreno e 297m² de área construída que dispõe de sala ampla com lareira, sala de jantar, cozinha, área de serviço, três banheiros e quatro dormitórios sendo dois no pavimento superior e dois no inferior com um solarium. Além disso, possui uma extensa área externa com muito verde e vaga para cinco carros.Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!. ref. 20504 atualizado em 27/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.