- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2797
Sobrado a venda e para locação Vila Linda em Santo André, dividido em 02 residências, podendo ser revertido novamente.
Parte inferior com 3 dormitórios sendo duas suítes, sala, ampla cozinha, excelente área de serviço, e parte superior sala com varanda, 1 suíte, closet, cozinha, área de serviço, vaga para dois carros, portão automatizado. Proprietário está de mudança para o interior.
O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos do Bairro, possibilitando fácil acesso as principais ruas e vias da cidade, como: Av. Carijós, rua Juquiá e Av. Pereira Barreto. O imóvel está a poucos minutos do Shopping ABC e do Parque Central e do Parque escola Sabina.
Além de várias opções de deslocamento, o imóvel ainda conta com proximidade do comércio em geral, como: padarias, escolas, redes supermercados, casas Bahia, lojas Americanas. Se optar por mais lazer com a sua família você ainda poderá desfrutar do Shopping Atrium.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos intermediando quem deseja conquistar seu imóvel.
Condições de pagamento: À vista, estuda permuta por carro e FGTS como entrada.
Donizete Imóveis
Você Conhece, a casa é sua!