Venda R$ 1.485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Paula Sousa, 366, Vila Guiomar, Santo André
Rua Paula Sousa, 366, Vila Guiomar, Santo André/SP
Area útil 360m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 216546
Casa para comprar em Vila Guiomar. Excelente sobrado com 360 m² de área construída e ótimo acabamento e bom gosto. São 4 suítes com closet, área gourmet completa e jardim exuberante. Garagem para 4 autos, cozinha ampla repleta de armários, amplos banheiros com box de vidro temperado e gabinetes, todos os ambientes são espaçosos e com muita iluminação e ventilação natural. Afinal, tudo o que você espera de uma residência de alto padrão e muito mais, inclusive sistema de aquecimento solar com retorno de energia $$$. Venha conferir. Próximo de todas as comodidades comerciais e de serviço como escolas, padarias, farmácias, conveniências diversas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.