Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Sobrado à venda 4 quartos 3 suítes 4 vagas Curuçá - Santo André - SP
Rua Aimberê, 798, Vila Curuçá, Santo André/SP
Area útil/total 150m² / 225m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 66503
Sobrado com 4 dormitorios e 5 banheiros, 225 m²
Imóvel com 4 dormitórios (sendo 3 suítes), closet, sala ampla, cozinha com armários, 5 banheiros, area de serviço, churrasqueira, quintal com área gourmet e coberta zetaflex, 4 vagas de garagem coberta.
Excelente Localização, Próximo a Padaria Palácio do pãos, esmalteria, casa do bolo, drogasil, academia, colégio.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Ligue agora mesmo e agende sua visita.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.