Venda R$ 999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Sobrado à venda na Vila Camilópolis, Santo André
Endereço indisponível Vila Camilópolis, Santo André/SP
Area útil 150m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01835
Sobrado com 192m² de área útil
Possui 4 dormitórios sendo 2 suítes 1 delas é suíte master, sala, cozinha, dispensa, área de serviço, área de churrasqueira, banheiro, lavabo e 4 vagas de garagem.
Próximo a Igreja São Camilo de Lellis, Supermercado Nagumo, Academia evoque, Drogasil, escolas, centro comercial com variedade de comércios e serviços, Fácil acesso a meios de transporte para todo ABC e São Paulo e também às Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel tanto para o litoral quanto para o interior.
Agende já sua visita !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.