Venda R$ 2.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.388 |
Sobrado de alto padrão com 385m² na Vila América - Santo André
Rua Américo Vespúcio, 11, Vila América, Santo André/SP
Area útil 385m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SB01940
Sobrado 385m² de área útil localizado no bairro Vila América, próximo ao Shopping Atrium, Supermercados Carrefour e Atacadão, Farmácias, Postos de Gasolina, Restaurantes, Pizzarias e de fácil acesso ao centro de Santo André.
O imóvel possui 4 dormitórios, 3 suítes ,uma master carpete de madeira e planejada; sala de estar + jantar e copa ampla; 1 cozinha com piso porcelanato e planejada; 5 banheiros 1 hidromassagem + ducha e 3 nas suítes; 1 área de serviço coberta + dependência de empregada e + dois quartos que está sendo utilizado como atelier de pintura e o outro espaço sendo usado como oficina ou quarto de ferramentas.
Casa esta linda, rua muito boa, larga, local alto, imovel bem distribuídos, com monitoramento de cameras.
Somente pagamento a vista e não aceita financiamento.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.