Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 1.500.000,00 - Vila Alpina - Santo André/SP
Rua Dos Capuchinhos, 359, Vila Alpina, Santo André/SP
Area útil/total 190m² / 165m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0073
Sobrado à venda na Vila Alpina, Santo André.
190m² de área construída com 4 dormitórios sendo 2 suítes com armários planejados, sala 2 ambientes, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, cozinha planejada, 4 vagas de garagem.
Local tranquilo, fácil acesso para o Centro de Santo André e Via Anchieta. Comodidade e conforto, em um só local.
Somos uma imobiliária em Santo André com um novo conceito na busca do seu imóvel. Atuamos nas principais áreas de Santo André e região do ABC. Temos milhares de imóveis cadastrados em nosso sistema. Profissionais capacitados com muita transparência. Agende sua visita com a Maktub Imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.