Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 47 |
Casa à venda 4 quartos 1 suíte 1 vaga Santo André - Santo André - SP
Rua Dos Missionários, 320, Centro, Santo André/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 157245
No andar superior, encontram-se a residência principal, composta por dois
quartos, sendo um deles uma suíte, um banheiro adicional, uma sala de estar conectada a cozinha.
A segunda unidade residencial oferece flexibilidade e amplitude, com um generoso espaço de sala que pode facilmente ser adaptado para incluir uma área de cozinha, além de um quarto e um banheiro.
Área para churrasqueira e um quarto adicional fora das duas residências, oferece versatilidade extra para suas necessidades.
O imóvel desfruta da proximidade de três mercados, incluindo o renomado Assaí Atacadista. Além disso, beneficia-se da conveniência de ter açougues, padarias, farmácias e um posto de saúde nas redondezas.
Vale destacar também sua localização próxima ao encantador Parque do Pedroso, em Santo André.
Aceita financiamento, estuda carta de crédito ( consórcio) e saque FGTS.
Agende já sua visita e faça sua proposta!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.